12 de jan. de 2013

Hm? Status fechado?

Sim, status fechado, o que significa que por enquanto você não pode encomendar. Eu não tenho postado os layouts que eu faço, sei disso, por isso vocês não tem ciência do número de encomendas que eu recebo. Principalmente por que os que encomendam (maioria) nem comentam pedindo pra eu checar meus e-mails, pois é. Mas eu estou enroladíssima com o número de encomendas, tem gente que encomendou há quase uma semana e eu ainda nem consegui sair do básico no html delas. DESCULPEM, vocês aí. Estou atrasada, sei disso. E talvez ainda atrase mais, por que eu vou viajar nessa quarta, e não creio que vou desperdiçar a viagem na frente do computador, sejam compreensivos, por favor. Além do Blog de encomendas, também tenho o meu Blog normal e vida pessoal - por incrível que pareça. Então desculpem a demora e não encomendem até eu me organizar. É só isso ;3
UPDATE: eu vou fazer a encomenda dos que já tinham encomendado antes do status fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário