8 de jan. de 2013

FAQ

Eu tenho um, me invejem :3
Antes de qualquer coisa, FAQ significa Frequently Asked Questions, ou seja: perguntas frequentemente respondidas. E como é um pouco cansativo ensaiar o mesmo texto a cada encomenda eu criei essa postagem (além da página que vou publicar em breve, com as mesmas perguntas e falatório) e peço que a leiam antes de perguntar por comentário ou pelo Gadget "dúvidas?", certinho?
1. Cláusula "quero igual o de fulaninho": pois é, eu não vou fazer se for pra copiar de alguém, em algumas das encomendas que eu recebi dois pedidos foram nesse estilo, sem citação de nomes. Quando for pedir, use a sua criatividade para especificar o layout ou então peça pra eu fazer do meu jeito, que eu uso a minha, tudo bem com isso? Então pronto.
2. Há critérios para encomendar? Explico de novo: eu não comecei a fazer encomendas especificamente para divulgar o Blog, eu faço encomendas independentemente do seu número de seguidores/postagens. Aliás, quando eu não sabia mexer no HTML eu encomendei uma vez, li as regras, tudo bonitinho, eu sabia que não tinha esse tipo de critério, e encomendei. Pois ela não criou uma nova regra? Pode isso, produção? Então, quem leu a primeiríssima postagem sabe que eu só quero ajudar ^^
3. Minha senha é ******: eu não peço senhas, para eu fazer o design do seu Blog basta você me enviar um convite (shiraime@yahoo.com.br) pelo Blogger pra eu contribuir no seu Blog, e depois que eu tiver aceito me dê direitos pra eu mexer no HTML, depois de pronto é só tirar.
Acho que isso é o básico, e também o suficiente, não vou entrar em detalhes maiores na FAQ. Qualquer outra dúvida perguntem pelo Gadget "Dúvidas" e eu vou responder na página FAQ, não nessa postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário