1 de jan. de 2013

Blog de encomendas

Formulário de layout completo na página "afins" do menu
Bem, esse é o primeiro post, né? Porém, sem maiores apresentações. Antes de encomendar, por favor, leia e concorde com as regras, mas leia de verdade, pra não ficar reclamando depois. Regras, detalhes e etc na página rotulada como "afins". Então, mais uma coisa: por favor, não pensem que eu vou começar a cobrar pelas encomendas algum dia, nem que eu vá ser grossa com qualquer um de vocês. Eu criei o Blog só com o propósito de fazer vocês se sentirem bem com o lay de vocês, por que eu já passei pela fase em que eu não sabia mexer com HTML e tinha que ficar mendigando, de Blog em Blog pra ver se achava um que fizesse encomendas. E quando achava era status fechado, haha. Então, criei esse Blog de encomendas pra não sobrecarregar uns e outros, que acaba ficando muitas encomendas e a espera de mais de meses. Fiquem a vontade pra pedir, e se demorar, desculpem. Acho que terei um motivo plausível.
Além de layouts, você ainda pode encomendar tutoriais! Para encomendar tutoriais, não é necessário preencher formulário nenhum, basta comentar nessa postagem e aguardar o tutorial no meu Blog oficial, o Risosshi, clique aqui pra acessar. "Por que você não posta os tutoriais nesse Blog?" por que postar tutoriais no outro evita a falta de atualizações. É só isso, qualquer dúvida comente também nessa postagem. Beijinhos!

2 comentários:

  1. Nome: Julia Brandão Silva
    Link: apenasmoon.blogspot.com
    Bom Gabi, pode fazer do seu jeito, alias todos os seus layouts são perfeitos! :3

    ResponderExcluir